domingo, 30 de novembro de 2008

"Se lembra quando éramos mais jovens e tudo parecia ser mais fácil?"

Sempre estamos atrás tendências novas em nossa vida, seja pelo que falamos ou até pelo que vestimos. Nossas atitudes podem refletir positivamente ou negativamente sobre as pessoas que convivem conosco através dos famosos "atos". Será que o "novo", a "mudança" nos deixa mais belos, ou nós que nos perdemos na ilusão do que é belo, que às vezes nem é necessário? As dúvidas passam, mas as decisões não voltam atrás de nós, nos dando uma nova opção de correção. E você me pergunta o que é isso? E eu digo: "E é a vida, e é bonita e é bonita". Que sempre estejamos aptos a termos bons amigos, pois os que passam podem não voltar mais! Uma música que simboliza muito a "amizade" que pode ruir se atitudes não se combinarem mais e que reflete muitas realidades:

Dead Fish - Canção para amigos

"As vezes penso que foi tudo em vão
Parei pra pensar tantos anos depois
Se lembra quando éramos mais jovens
E tudo parecia ser mais fácil

Acho que crescemos demais
Aconteceu o que temiamos
Não vamos mais nos entender
Se foi a natureza ou o sistema só o tempo, dirá

Vou seguir meu caminho
Lutar pelo o que insisto em acreditar
Vou tentar entender os seus
Desculpe dizer isso mas parece que você se vendeu

Mas que te traga paz
Leveza e força pra continuar
A vida é mesmo estranha
Nada é mais para sempre

Espero um dia poder sentar ao seu lado
E gordos e conformados podemos rir
Que nossos questionamentos não tenham sido em vão
Espero que algo tenha mudado até, então

Somos adultos demais
Caminhos opostos individuais
Tempo de crise e muita confusão
Queria lutar junto com você mas parece que não

Se canto esta canção
É porque ainda tenho fé
Mas meu sorriso é tão forçado
É porque não estou em paz nem ao seu lado

Se não sentirmos nada
Devemos tentar viver
E se o sistema nos separou
Tentar nos entender

E continuar a acreditar
Que o melhor é dialogar
Mesmo de longe te evitando
Te considero um irmão
Se tenho dúvidas demais
Por isso escrevo esta canção"



É isso aí, tudo de bom! --> Peace in a time of war <--

Jah High o/

5 comentários:

GabiB. disse...

Jah High? XD

é isso mesmo kk...

o importante é seguir com suas convicções. nem tudo do que a gente pensa hoje vai ser o que a gente pensa no amanhã. nossos valores podem até mudar, mas é sempre importante saber que teremos alguém, um amigo, do nosso lado sempre, não importa o que aconteça.

kisses ;*

Lara Monteiro disse...

suas convicções.
i liked!

Lhu disse...

DF *_*
atos, atos, atos. que coisinha mais chata né?! .___.
add a gente \o

(por: luise)

Gustavo disse...

Contem comigo ein! Besos ;*

Lhu disse...

Que amigo filósofo o meu! ;)
Por: Cá.