quarta-feira, 19 de novembro de 2008

"E o que virá será melhor que recuar, será viver"

Sabe aquela história do menino que não queria crescer? É, aquela do Peter Pan mesmo... eu acho que ultimamente minha vida tem sido assim, a começar por enfrentar escolhas tão decisivas ainda tão cedo, como o chamado vestibular, que é uma espécie de auto-afirmação para muitas pessoas, e devo confessar que para mim também, mas são caminhos ditos obrigatórios, e temos que seguir! Às vezes o medo de responsabilidades me amedronta e ao mesmo tempo me prepara para o que vem pela frente, que eu nem mesmo sei o que é, mas sempre pensando positivo, pois a certeza está em nós mesmos não é? Sempre manter a cabeça erguida é o que nos ensinam, mas têm momentos em que nós abaixamos a cabeça e parece que não vamos nos erguer, mas aí é que se revela a beleza da vida, e por julgar algumas situações passadas e as de hoje, eu posso dizer que estou muito bem e de cabeça erguida! Ah, como eu queria que mais tarde eu não tivesse contas a pagar, problemas a enfrentar e tudo o mais, e é agora que volto à situação do começo, em que mostro o personagem que não queria crescer, mas uma coisa é certa: temos que enfrentar o que nos vem, e isso é uma garantia de vitórias ou derrotas, mas sinceramente eu quero pensar apenas em vitórias, não em derrotas, e hoje eu faço o bem para ter o bem, como eu sempre quis fazer na minha vida, o que me faz viver de bem com a vida, vivendo o presente para celebrar no futuro! Um abraço a todos e que nunca desistam dos seus sonhos, pois são a sua garantia da certeza (y) XD

5 comentários:

Lara Monteiro disse...

Massa KK!
Sorte pra TODOS nós!

Gustavo disse...

Força e sorte! o/ Muito irada a nossa festa! Seja feliz sempre Lara Monteiro, e você estava muito linda ;*

Bruno Gomes Fernandes disse...

Dah uma olhada,
abraço meu chapa!


http://br.youtube.com/watch?v=pFoxgG_kIq0

Bili :] disse...

gustavo escreve bem :D
aí eu queria ter a responsaBILIdade de pagar contas e ETC, também tenho medo. eu queria era voltar aos meus 10 anos, sem se preocupar com nada. aí aí :D mas tem que erguer a cabeça, num pode regredir, temos que seguir. sucesso pra ti, você MERECE! beeeijão :*
adorei o blog!

Gustavo disse...

Valeu Bilas!!! Temos que seguir em frente! Beijos ;*