segunda-feira, 3 de novembro de 2008

"Vida de estudante(?)"


Bem... para começar devo dizer que a minha vida de estudante mudou muito nesse terceiro ano, e hoje estou praticamente de cara com o "temido" vestibular, ou droga de prova que vai ter que decidir meu futuro, o que seja... O meu começou como o de muitos outros, acredito eu: aquela empolgação para estudar, o ânimo que se fazia presente, mas logo essa vontade acabou... não é que tenha acabado, mas é que com o tempo eu fui ficando mais acomodado nas minha matérias de praxe, tipo história, geografia ou português, mas agora eu fico me perguntando o que será da minha vida sem a chata da matemática, a incalculável física e a tão odiada química, mas fé eu tenho! Hum... vida de estudante só se complica no terceiro ano? será que só eu tenho essa dúvida? Tomara que não XD Sempre fui aluno de estudar nas vésperas de prova, ou até mesmo no dia, ou até de não estudar(como é bom jogar conversa fora ao invés de classificar cadeias carbônicas não é? ) O que me deixa meio assim é o fato de que nunca fiquei de recuperação nas matérias, mas nesse ano infelizmente de algumas não escapo, mas sinceramente minha preocupação não é essa, tenho que ter meu foco no vestibular, e com minha humildade e confiança alcançar meus sonhos e trilhar um bom futuro! Aproveitando que citei o fato da humildade, aproveito para encerrar com uma frase de minha autoria, que foi feita no despertar de uma aula interessante de química: " Não julgue os livros pela capa, muito menos as pessoas por sua raça "

E um trecho do grande Carlos Drummond de Andrade:

"Mundo mundo vasto mundo
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima, não seria uma solução."


Boa noite e que Jah os guie, nunca desista dos seus sonhos, pois você tem talento jovem (y)

3 comentários:

Joanna disse...

KK!!!!!!!!!!!!!!!!
Tô comentando! ^-^
Nossa, que triste essa tua vida de estudante viu... opa, a minha tb é!XD
O pior pra mim é que todo mundo aqui espera que eu passe, mas e se por alguma coisa eu não passar?
TT-TT

Te adorooooooooo!

Gustavo disse...

valeu joannaaa por comentar! minha vida de estudante é chata =/ qual não é né? Você VAI passar, pq é fera! ;*

GabiB. disse...

oww kk!
sua vida de estudante não é melhor do que a minha, acredite! ;D
Life realy sucks!

mas fica assim não...um dia a gente encontra nosso lugar nesse mundo! ^_^