domingo, 2 de novembro de 2008

"Deu a louca no Biro-biro"

Ahhhhhhhhhhhh agora é a reta final para o meu tão "sonhado" vestibular! A louca que deu em mim agora foi a de estudar, o que não vinha fazendo intensamente a muito tempo... Vamos pra geografia(?)!!! Só um fato me deixa com medo de cursar a geografia: a ameaça dos estudandantes "praticantes" do tabagismo(esquadrilha da fumaça)fumarem os meus cabelos, mas isso é algo a se esperar... Bem, para aqueles que não sabem pretendo levar a minha carreira de baterista para a frente, mas para isso me empenho com toda a minha vontade através de constantes ensaios individuais e com a banda(como o de hoje, que só teve eu e o zé-> (integrante afro-brasileiro que toca guitarra)<- tocando, para variar ¬¬' ) Meu dia foi morgado(falta de minha namorada que está viajando, nada para fazer, apenas ler " O Encontro Marcado ", de Fernando Sabino para me auxiliar no meu tão sonhado ingresso na U.F.C. ... Mas a minha decepção maior foi apenas essa: aquele maldito do Hamilton foi campeão da Formula 1, torci e torci para nada? QUE DECEPÇÃO, mas o Massa está de parabéns!!! Encerrando por aqui, só queria deixar meu último recado, e é para o Senhor presidente do Botafogo: por favor Bebeto De Freitas, não invada mais o campo para reclamar de erro da arbitragem, muito grato o/ Boa noite e que seus medos sejam superados ^^

2 comentários:

secondshot disse...

tá massa! sucesso! lá vem a uece!

Gustavo disse...

Com certeza... a UECE está ae.. Boa sorte para nós!! abraço!