sábado, 8 de novembro de 2008

"Realizações"


Hoje está sendo um bom dia... Bem acordei bem cedo para ir para a aula do "Bizumax", que foram legais, teve alongamento homenagem a nós e até camisa nova(é isso mesmo que vocês leram: C-A-M-I-S-A êêêe \o/ Tava na hora ein... espera demorada de uma porra)! Aula empolgante do grande Sinval Ferias, com suas palavras milimetricamente analisadas, também do grande professor Rodrigo(grande torcedor do ilustre Botafogo),e também do Gurgel(own o Gurgelzinho man XD ) Ao fim das aulas teve homenagem a nós do terceirão, que tenhamos sorte ein pessoal? Nós vamos ter sorte e sucesso se Deus quiser \o/ O que lasca é que tem uma porra de fungo na minha orelha, que não deixa de ser notado por todos... mas já está tudo resolvido, pomada comprada, dinheiro gasto, tudo tem que dar certo nessa orelha, tomara que não caia a minha orelha! Ouvindo música boa aqui, Bigwig \,,/ Recomendo a vocês jovens padawans...

Bem, hoje vai ter algo diferente, gostaria de homenagear a minha amiga Lara Monteiro. Lara saiba que peço desculpas por tudo que passou de ruim, do que eu possa ter feito ou falado, sinceramente. Hoje tenho orgulho de ter ao meu lado, de ter a tua amizade, compartilhar gostos musicais e outras coisas mais! Te desejo muito sucesso ae em tudo que fores tentar, de verdade:vá e arrase! E mais uma coisa, se hoje eu sou uma pessoa melhor, algum comentário teu me fez ser isso, obrigado!

Que Deus os guie, e que a força esteja do seu lado! E uma letra do Matanza para encerrar:

"Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
E que esteja ao seu lado, seu grande amor"

6 comentários:

Lara Monteiro disse...

Urí!
Valeu, heim, Gustavo.
Pode ter certeza: HOJE SOMOS MELHORES QUE ONTEM!
Beijo!

Gustavo disse...

Urí cumpade! Com toda a certeza \,,/ rock para nós!

Bruno Gomes Fernandes disse...

KK Adorei a postagem
te add ok?!



abraçO!

Gustavo disse...

ah valeu cara!!! Abração!!! add ae!

Dona M. disse...

OOOOOOOOlhaaaaa....
eu tô na foto!!!
xD
ehehhehehhehe
KK, tué show óh...
xD
beijooo!!

Gustavo disse...

Minha amiga bella, voce é shoow!