quinta-feira, 27 de novembro de 2008

"Estradas da vida, certezas futuras"


É verdade que existe o medo de falhar não é? Mas porque às vezes o medo de vencer se torna maior do que aquele que já foi enfrentado? Eu queria saber porque a pressão me deixa tão chato, seja do lado da família ou mesmo do meu lado. Com certeza se eu não tivesse o apoio das pessoas que amo( pais, namorada, amigos ) eu não estaria tão certo de que eu não sou o único a errar... Sabe quando algo parece não querer sair da cabeça, um sentimento de culpa que resultou das minhas decisões, das minhas "certezas"... Hoje eu sou mais crítico? Ou seria apenas mais uma aprendizagem, sinto que hoje sou mais maduro, mais duro nas imposições que dito a mim mesmo, mas se é assim que tem que ser, eu já me preparo não é mesmo? Por muitas vezes somos testados na vida, querem saber se somos capazes, e eu pergunto: "Somos?" Essa e outras perguntas só o tempo responde, só nós fazemos o nosso tempo, a nossa permanência na realidade futura. Quem sabe o teu futuro não está em outro local, em outra cidade, em outro universo alternativo? Hoje o que queria não deu certo? Quem sabe amanhã não é o seu dia? Pense e repense em que lado da estrada você vai escolher.

"E quem precisa do teu futuro, quem se importa com a sua previdência?
Hoje terei a arte de um romance e outra cama pra me deitar,
Sinto um pouco de saudade de casa, mas isso vai passar

Vamos amigos, usufruir da solidão da estrada"


Dead Fish - "Carta de Goldmund à Narciso"

Boa noite e boa sorte

4 comentários:

Dona M. disse...

Caraca kkzinho... tocou a caixa do meu olho esse teu texto!
kkkkkk
Sério, adorei!
beijão!
xD

Gustavo disse...

XD Valeu ae o/ É a realidade ;*

Lara Monteiro disse...

ficando fera, hiem?

GabiB. disse...

kk, baby, você pode ter certeza de que não é único a errar! e nem a primeira e nem a última! o que passou passou e bola pra frente. eu sei que é fácil falar, mas vai dar tudo certo, é só você acreditar!
;D