terça-feira, 2 de dezembro de 2008

"Texto curto, sinceridade permanente"

Seguir em frente é algo que se temos a fazer sempre, com a cabeça erguida;

Distinguir o que é agradável e o que não é sempre se torna necessário;


Saber o que nos espera é... Hum... bem, isso, meu irmão, eu sinceramente não posso responder,mas eu posso torcer, e saiba que torço para que a felicidade de hoje garanta o sorriso do teu amanhã!

Aos que gostam de mim, obrigado, é um grande prazer poder ser de seu agrado, aos que não, a paciência é uma virtude!


P.S.
Felicidade é uma coisa ótima, muito mesmo, e isso eu devo muito à Deus, pela luz e a razão que Ele me oferece!

A todos sucesso em suas vidas e a certeza de aprovação na vida que vos espera!

2 comentários:

Lara Monteiro disse...

Com certeza KK!
Beijo grande!

Gustavo disse...

Lara você é uma grande pessoa!

Beijos valeu o/