terça-feira, 16 de dezembro de 2008

He's back o/

Opa rapaz! Um tempo sem vim por aqui... Para aqules que pensaram: "Onde está ele? Ele se mudou? Cortaram a energia? Tirou internet? Está com raiva? Virou Emo?" Não, eu estou aqui, tava meio esquecido de cir por aqui!

Deixando de lado os motivos, do que falar hoje ein?

Ah, quero dar os parabéns a todos os meus amigos ae da UFC, da CEFET e da UECE! Vamos lá torcer para tudo dar certo, é isso ae!

Bem, final do ano né? Um ano cheio de surpresas, de coisas muito boas, boas mesmo, a vida ensina muito e os planos que Ele nos proporciona são mais que justos, eu gosto de pensar assim.

Você que deu o melhor de si e colheu seus frutos, meus parabéns! Para os que seguiram o Gustavo(como disse o célebre palhaço numa de suas visitas à sala de aula do 3º ano)eu não sei o que dizer...
O que eu penso disso? Bem, acho que se coçar para estudar dá mesmo certo né Pelúcio 51?

Sucesso a todos!

2 comentários:

encosto disse...

ai dento!
asdhisahdiuashdiusa
:B

Lara Monteiro disse...

Valeu KK!
2008 só deu agente!