sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Olhos Vermelhos

"Olhos vermelhos realçam os pormenores de uma vida que já foi feliz,
Abraços simultâneos não carregam as verdadeiras emoções que queria fingir sentir.
Vibrações ocasionadas por choques pessoais.
Lições tiradas de um livro a muito esquecido, que já se perderam diante de novos conceitos trazidos pelas quedas que a vida te trouxe.
Olhar-se no espelho, vestido com o mesmo uniforme diário, e enxergar olhos grandes, profundos, que já viram o inimaginável, já almejaram ver a vastidão do verde de cima, já admiraram os perdidos.
Olhos fortes, que não lutam para ver o belo, que lutam para, por segundos, esquecerem das memórias que levam.
Olhos famintos, que já não suportam mais o peso das lágrimas acumuladas feito poças d'água depois de um dilúvio, inundação da alma, lágrimas essas por muitas vezes poupadas, que hoje vêm à tona e teimam em sair desses grandes e pesados olhos vermelhos..." - Gustavo Fernandes

2 comentários:

Felipe Matula disse...

Belo texto, um belo texto não precisa ser feliz, um belo texto é o que diz a verdade com as palavras mais simples e puras...

www.feriasdopresidente.blogspot.com

Sobre o que é Eterno disse...

Este post me fez lembrar de uma música, do Capital inicial, que tem como nome as mesmas palavras do título do seu texto. Não sei se a inspiração veio dela, mas a sensação que eu sinto quando a escuto, foi a mesma que senti lendo seu texto. Belas palavras. :)Bruna Meneses!