quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Esse lugar"



"Eu sonhei com um lugar pra viver
Em paz sem me preocupar
As pessoas irrelevando as diferenças de cada um
Debaixo da Lua e de frente para o mar
Ouvindo um som sem se importar
Com o amanhã que virá

Sem matar e sem morrer
Sem ter que ser mais do que alguém
Um lugar de ninguém

Podemos sorrir
Podemos cantar
Sem ter medo de sonhar

Debaixo da Lua e de frente para o mar
Ouvindo um som sem se importar
Com o amanhã que virá

Podemos sorrir
Podemos cantar
Sem ter medo de sonhar
..."

Um lugar - Teco Martins

3 comentários:

Unknown disse...

Achei esse blog muito patético! Vá arrumar o que fazer da vida, irmão!

Alguém que te ama muito.

Gustavo disse...

AUHAUAHUAHAUHAUHAUHAU


Eu vou entrar nesse aqui ó:

http://odeioalarissa.blogspot.com/


I-R-A-D-O

giu batista disse...

menino, to passada ctg! hahahaha! primeiro, pq ADOREI o blog! é muito raro ver um HOMEM ligado em escrever/expor em palavras o que pensa e sente. Segundo, pela qualidade. Terçeiro, pq teu gosto musical é MUITOOO similiar ao meu! parece que vc mexeu no meu mp4! hahaha! e 4°, pq sim, sou eu a''garota da água''. Coincidência, hein? rsrsrs. Vc conseguiu me reconhecer nessa imensidão de internet? oh céus! haha!

Enfim, to seguindo aqui, ok? beijo!
cuide-se! até mais!

ah, ADORO essa música do post. Por sinal, vai ter show do Rancore aqui em março, né? Vai ser do caralho!