quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ao caminhar... !


te busco, mas te escondes,
me esforço, te prolongas,
num sonho, corro vislumbrado diante de um espaço inóspito, mas sinto falta de algo,
algo que me corrige,
algo que me faz viajar,
se isso me faz falta, porque não consigo saber do que se trata?

seria essa passagem uma romantização do desconhecido?
seria um riso incontido diante do rosto do estranho?

pular, vibrar, abraçar, beijar, voar?
pular, vibrar, abraçar, beijar, voar?

esconder, ir, esquecer, subir?
esconder, ir, esquecer, subir?


me faz viajar por lindos lugares ... !

4 comentários:

giu batista disse...

essa brincadeira de buscar o impossível pode ser perigoso. Cansa, dói, machuca e pode não ter retorno. Mas não arriscar num desejo?

Gustavo disse...

buscar o impossível já está riscado de minha lista de impossibilidades.

giu batista disse...

hahahaha! ótima resposta. ;)

Gustavo disse...

^^

"do chão não passa"

o/