quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"... fui, vim... ! "




nesses últimos dias passei comigo mesmo, e desfrutei de sentimentos variados, tudo encaixado num monólogo semanal. esses dias foram de auto avaliação, foram de falta, foram de descobrimento, de paz, de chatice, me fizeram, e estão fazendo o olho abrir, sentir mais o coração, e lembrar que os 15 anos já se foram, as atitudes já não devem ser as mesmas, é bom sentir isso, acordar, ver.

peço desculpas, desculpas. e o meu ego se engrandece, de certa forma até se fortalece, pois ao meu ver, esses sentimentos caminham juntos, e eu os estou percorrendo.


a maturidade às vezes passa longe, ah como eu odeio essa palavra : "maduro, maduro, maduro" ... já levei rasteiras demais disso, quero estar mais preparado e vivo. que não venha mais, que fique longe, corrigir e moldar os tombos, isso que eu quero. enfim, voa.


"Tomo cuidado para não me afogar
abro a mente para poder te encontrar,
a sua brisa vindo me faz viajar por lindos lugares.
Ao caminhar eu aprendi que a felicidade a gente encontra ao dividir
.
VEM! [Rancore - Samba]

5 comentários:

giu batista disse...

legal essa influência do Rancore em cada palavra tua. Dá pra juntar todas as músicas nesse post. Dá pra juntar todas as letras no teu nome. rsrsrs

e meu bem, senta e relaxa pq a vida é mesmo assim; ''efêmera, frágil e imprevisível'' e cada fase é uma fase. Tudo passa e isso é que tem graça!

Gustavo disse...

falou e disse!

Deus proverá !

Anônimo disse...

Gostei dos Post's *---*
Seguiindo!
Segue tbm ?? rosimeiresilvablog.blogspot.com

IE disse...

Muito, muito bom.. parabens ;)

Maximiliano Roger disse...

A maturidade é contruida com muita reflexão e isso eu já percebi que tem! Mas devemos sempre viver cada momento de nossas vidas sem adiantar nem atrasar nem uma fase das nossas vidas. Também tenho falta do meus 15 anos. Texto muito bom.