quinta-feira, 3 de março de 2011

"sem esquecer quem é, e quem tens"

sabe, não é de hoje que eu observo. sento, penso e observo. São constantes meus pensamentos acerca do que me incomoda, do que me faz temer, e isso, eu confesso, é chato demais, incomoda, não é saudável.

Venho numa linha de epifanias constantes, quisera eu que fosse pro bem( vai ver até que seja), mas eu sou o tipo de pessoa com milhares de defeitos, mas com interpretações diferenciadas pela parte das pessoas, e de forma alguma isso me agrada, pior, me faz pensar que indivíduos me julgam.

Sabe, nunca sei o que fazer: acertar mais, errar menos, e quando equilibro isso, de novo eu me vejo numa "cobrança" pelo melhor. Dá vontade de derrubar uma parede, sinceramente.

Por favor, alguém aí avisa que eu estou fazendo o meu melhor, e que eu não tenho perfeição. Não sou interessante? Não sei fazer as coisas certas? Não, não e não?

cadê essa luz pra chegar até onde eu quero?

acho que as pessoas esqueceram do tempo, esqueceram do valor que o tempo tem, da força dos laços criados, acho que existe o tal "prazo de validade". Não é por mal, mas na real, eu vivo o novo, respeito o novo, mas não troco qualquer coisa por aventuras, nem excedo meus limites.


tá de bobeira? vai num bar que tu gosta, não bebe por ninguém não, bebe por você mesmo, sei lá, rouba um cone... !



"o novo surgiu, e com ele a imensidão
preferi manter meus velhos hábitos,
dei valor ao sol como sempre, sem esquecer do respeito pela chuva,
não mudei por nada, nem quis, só quis respirar o ar do bem, do meu costume,
pois nessa vida, só quem é do velho que te entende..."





Não é um post pra se pensar, é um post de mobilização, porque são raras as vezes em que nossos gestos são "notados", e passamos em branco, com um desmerecimento irreal.

Nenhum comentário: