quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"o que vem daqui de dentro, é verdadeiro ! "

sabe, hoje foi um dia que eu parei, e pensei : "cara, não é esse Gustavo aqui que eu quero ser não!" E eu acho que foi ótimo eu pensar isso, acho que renovar o meu "eu" antigo é o que vale. Me prender a conceitos, a atitudes, a pré-definições, isso é o que me mais me faz machucar a mim mesmo, a ficar repassando um filme chato e sem fim na minha cabeça. " - Próximo barco para a ilha do real, saindoo! ". Acho que devo tomar um rumo novo, não que tenha que ser agora, exatamente agora, mas que eu comece a trabalhar nisso, porque ao mesmo tempo sinto que estou fazendo coisas erradas, sendo muito "ultrapassado" comigo mesmo, sei, sinto que sou uma pessoa boa, acho que quem me conhece sabe disso, sou aquele cara que preza pelo teu bem estar, mas acho que às vezes, ou sempre(?) esqueci do meu, do meu bem estar, é... algumas vezes sim! É nesse desabafo que eu me perdoo, eu dou ao meu "eu" o que pretendo, a minha caminhada rumo a felicidade, pois esse sim é o meu caminho, a minha busca. Muitos ainda falam ou zombam, ou sei lá o que fazem de mim, mas quer saber? Hoje eu to bem, estou mais renovado, mais livre pra ser eu, para amar, cultivar, saber, e deixar de lado coisaa que aborrecem a mim e ao meus chegados.

a vocês todos, pai, mãe, amigos(amigos que eu julgo verdadeiros,novos,que sejam duradouros, ou até os antigos, que me deixaram deveras vezes), minha flor, ao TODO, sinceras e longas desculpas


Pai, to contigo pra tudo, você é o meu herói em pele de Teixeira ;

Mãe
, que nasça uma mulher tão cheia de bondade e compaixão um dia, que seja tão MÃE quanto você ;

Namorada, que saiba que o meu pecar, os meus erros e a minha imperfeição me fizeram enxergar isso, muitas vezes, e só agora eu penso, mas juro que faço de tudo para te fazer feliz, perdoe, mas saiba que nesse ano(que é decisivo e chato não é? sei disso) e em todos estou contigo, porque estamos de mãos dadas lembra?

Amigos, que deixei para o final, porque esse termo infelizmente tem sido indefinido para mim há um tempo, vieram novos, foram antigos, permanecem alguns aqui e ali, mas eu quero tremer de emoção, quero sentir o sabor da vida, e isso virá.


Enfim, a quem vai ler, não, não é algo de superação ou seja lá o que parece, isso eu acho que talvez seja um merecer de amadurecimento de idéias, de pensamentos, porque acho que tá tudo meio bagunçado por aqui, mas eu conto comigo e com todos vocês para que eu viva o que eu quero viver.


"que eu chore rios de lágrimas,
chegando até a secar,
mas que valha a pena, pois reerguerá meu ser,
e é com amor e verdade que devemos a vida,a alma e o ego alimentar." - Gustavo Fernandes


Por favor, confiem em mim, pois confio em vocês.

6 comentários:

encosto disse...

Menos poesia, mais realidade.

GabiB. disse...

huhuhu meu amigo - pois é a assim que te considero - as coisas vão fluindo e você vai se adaptando. tudo muda, mas a gente tem que tentar mudar, sem esquecer de como éramos antes, o que é mais difícil do que parece.
amigos novos são sempre importante, mas a gente sempre tem aqueles que guarda no fundo do peito, com carinho, que tem histórias juntos, e que conta essas histórias pra deus e o mundo, mesmo já tendo passado anos, com um sorriso no rosto ;DD
amo meus novos amigos, mas sinto falta dos velhos ehehhehe

kisses
;*

GabiB. disse...

depoimento de orkut heim! mauahauhauahuahauhaha
-not
mas me empolguei um pouco XDDD

Gustavo disse...

AUAHUHAUHAU

Eu entendi minha linda, te amo muito ♥


saudade! ^^

Gustavo disse...

e joão cara, essa é a realidade, a minha, nao a sua, acho. flw!

giu batista disse...

auto conhecimento mode on.

Pelo menos há um reconhecimento da ressaca moral por aqui. E isso se chama amadurecimento, não é? rsrs ;)