domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia do(s) PAI(s)

é voce que me dá as mãos nos momentos difíceis, que me surpreende quando acho que vai ficar calado e me diz algo. Pai,de uma índole durona, mas de um coração mole e gigante.

Tu és o meu herói de todos os dias, de todos os tempos.

Sempre me apoiou na maioria das vezes em tudo o que eu fiz, sou grato a ti por isso, quero que fique ainda muito tempo comigo, para que eu possa te provar ainda mais o meu valor, e tudo o mais.

Pai, papai, Teixeirão, Bigodão, leôncio, queridão, eu te amo, fica em paz sempre, eu te amo e te amo,


você, sem nenhuma pitada de clichê, é O MELHOR PAI QUE DEUS PODERIA TER ME DADO.



;*

2 comentários:

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Família é assim, Gustavo, não é a que escolhemos, é a que precisamos, para crescer!

NaNnA BeZeRrA


ps.:Adorei a imagem dos desenhos unidos...hihihih...Angustiante, a vida é assim!

Jamile Fernanda disse...

Que lindo Gu, fico feliz em ver tanta felicidade!!!!