sexta-feira, 9 de abril de 2010

Viés(*)

Viés - Vivendo do Ócio

"Tu és tão bela quanto sagaz
Vai enteder o que digo
Vai entender que não é dessas paixões de novela
É um amor libertino, pura atração daquelas de confundir a cabeça
De me deixar sem jeito, de me esmagar o peito

Pare,pense,sinta, veja, olhe, observe
Eu quero ver se você percebe essa minha paixão subliminar
E o seu prêmio será melhor do que tudo isso que falei
E que só faz sentido exclusivamente pra você "





(*) Viés (português brasileiro) é um termo usado em estatística para expressar o erro sistemático ou tendenciosidade.

Por extensão de sentido usa-se a palavra viés para designar qualquer comentário ou análise que seja tendenciosa, isto é, que não respeite os princípios da imparcialidade.

24 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela explicação.

Viés não é apenas aviamento para se costurar.

: )

Douglas Lourenço disse...

Aexplicação foi boa e o termo amor de novela tbm...parabéns pelo trabalho cara.



www.coreschapadas.blogspot.com

Unknown disse...

belo texto,
gostei de você colocar o significado,
das palavras de uso não tão comum. está apaixona em garoto?
tbm escrevo umas poesias querendo ver:
www.arthurmelo92.blogspot.com

http://www.sintoonize.com/

Lara Monteiro disse...

Todo Aurélio! aysaygsa

Unknown disse...

Ótima explicação! O blog está perfeito.

Unknown disse...

Bacana

Unknown disse...

Não é muito bem minha praia mais até q gostei da sua poesia. Parabéns pelo talento q eu não tenho hehehe...

Marcus disse...

Amor de novela, só na tv mesmo, na platica num é bem asim.

Fernanda Maria disse...

interessante....
Não entendi muito bem o texto mas gostei do blog em geral

CAMILA de Araujo disse...

Pra você que curte VDO, aconselho a procurar uma banda chamada R. Sigma.VDO poderia ser considerado o Arctic Monkeys do Brasil, R Sigma uma especie de Bloc Party, a semelhança das bandas, além de serem Brasileira, é terem excelentes letras, com harmonias ricas, sabendo encaixar adequadamente suas influencias.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Luciana Westphal disse...

hahah aconselho R.Sigma muito bom mesmo ...
poutz vivendo do ocio euu viqndo eles estavam participando do programa do guaraná antartica leembra? acheeei massa pra caramba ... estava vendo seus posts, e o eu play list alee.. poutz vc curte muito som leegal. :)
enfim ... passei por aqui ...
et seguindo , ahahah
reverse?
beeeijo.

Luciana Westphal disse...

´ta dando errado o meu login aii , mais ...
aquelacoisaminha.blogspot.com
indico meu blog geral...
www.befree.fashionblog.com.br vaaaleu

Wellington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wellington disse...

Cara, se eu decorar esse seu post acho que caso! huahuahua
Muito bom pra falar sussurando no ouvido na mulher que eu estiver afim hehehe! Isso se eu não for atropelado pelo punho direito ou pela bolsa de couro e ficar com um Louis Vuitton invetido na testa hehehe! =)

Muito boa sua postagem! Parabéns!

Visite meu blog!

Grande abraço! =D

http://neowellblog.wordpress.com/

Unknown disse...

gostei do texto
e achei legal
vc ter colocado a explicação
por muitas palavras
hoje em dia não são muito comuns.

Lucas Alves disse...

Parabens.
tbm gostaria de me sentir livre
para escrever poesia no blog.
sempre que penso nisso
elas sao depressivas demais
kkkkkkkkkkkkkkkk
daí prefiro críticas ou comentarios.

veja tbm
www.ovolumeunico.blogspot.com

CAMILA de Araujo disse...

Retribuindo a vista tbm ^^

Já vi que tem bom gosto musical então. Procure R Sigma então que garanto que você vai gostar, depois me diga o que achou (:

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

CAMILA de Araujo disse...

Já ouviu? Curtiu? Eles são ótimos,né?

uehuehueh tranquilo, acho que vc tem um bom gosto musical mesmo!
O que mais curte ouvir?

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Pobre esponja disse...

O viés, no sentido não algébrico, é o que mais rola nos grandes tele jornais, entre outros.
Parabéns pelo texto.

abç
Pobre Esponja

Unknown disse...

Parabéns ai, muito bom o post e a explicação!!

CAMILA de Araujo disse...

Você tem bom gosto, vou te colocar entre os que eu recomendo só por isso kkkkkkkk e pq gostei desse cantinho aqui x)

Espero novas postagens (:

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse blogger!Passa no meu também.

beijoo

**SEGUINDO

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Amei o comentário viu!Ficarei mto feliz sim em tê-lo entre os meus seguidores, posto diariamente, e seja bem vindo RARO!

BeijooO

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Rarooooooooooo, passei para desejar um bom dia!Beijosss