quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Fim de Tarde"

"Beijo pleno, prolongado, numa tarde de abril...
gostoso, doce, daqueles bem fortes
e porque não seria? uma boca tão carnuda, tão desejosa.

Um manejo, uma simplicidade, um despertar tão grande de um afeto, carinhoso
e nesse momento o amor fala por si, o quente, o desejo, de ter ali um sentimento:paz
Pode até o mundo estar de ponta cabeça, o mar lançar suas ondas ao revés, não pára.

Sinta, tenha, eu não vou te soltar,
não, eu não vou.
sentimento de precisão, seguido de um sussurro baixinho no canto do ouvido:
"tu me ama?"
sim, eu te amo."

Um comentário:

Luciana Westphal disse...

Ounch , quando vi a atualização no meu blog me encantei pelo começo do texto, :D
Liiindo.
As pessoas falam e fazer amor, mais amor se faz?
Esse fim de tarde (pra mim) seria muito feliz mais enfelizmente aumentaria a dor que sentira logo apos.
Um beeeijo.


Meuu endereço de blog esta errado enfim... se quiser dar uma olhada noq rola por lá :D

aquelacoisaminha.blogspot.com