domingo, 9 de maio de 2010

"Coração de Mãe"


"... heroína do meu dia a dia, de uma bondade impactante, de um sorriso lindo e verdadeiro, guerreira dos tempos modernos, que habita o meu orgulho, por vezes em silêncio, outrora em alvoroço, mas sempre com todo o meu amor. Mulher bonita, determinada, até cansada pelo dia-a-dia, mas faço o possível para lhe dar dias de princesa, porque ela merece o infinito. Enfim, mãe, mamãe, Zilma Fernandes, minha linda e adorável MULHER ABSOLUTA, obrigado, eu TE AMO mais que tudo,e sei que sempre estará comigo, apoiando sempre as minha decisões, até mesmo as mais "radicais" não é mesmo?(*) Por isso, por tudo, PARABÉNS minha linda mãe, eu te amo, Deus te abençõe sempre. Beijo, Gustavo Fernandes."

(*) " - Digo logo, que se tu fizer uma tatuagem, esse risco véi na perna, eu nem olho, nem ajudo a cuidar!
- Own mãe, mas vai ficar legal, vai dizer que nem vai olhar???
- Não olho, e nem ajudo, não mesmo!!!

Desde o dia que fiz até o ultimo dia de "sarar" a tatuagem, ela me ajudou.


Com certeza, Mãe é Mãe.



Te amo

2 comentários:

CAMILA de Araujo disse...

Coloquei o seu blog no meu blogroll entre os quais eu indico.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

MARNUNEFREI disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


HydrogenCar

project camelot magnetic motor

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Monatomic Gold

Dangerous

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water