quarta-feira, 24 de março de 2010

Horizonte !





... e no rádio tocava aquela música que transmitia uma paz imensa, que parecia preencher e resgatar :

"Lá nesse lugar
O amanhecer é lindo
Com flores festejando
Mais um dia que vem vindo...

Onde a gente pode
Se deitar no campo
Se amar na relva
Escutando o canto
Dos pássaros...

Aproveitar a tarde
Sem pensar na vida
Andar despreocupado
Sem saber a hora
De voltar...

Bronzear o corpo
Todo sem censura
Gozar a liberdade de uma vida
Sem frescura..."

13 comentários:

Helen S. disse...

Muito boa a imagem, consegue ilustrar PERFEITAMENTE o poema! Parabéns!

Léo disse...

Muito bom

Thamara disse...

Ahh se eu soubesse onde é esse lugar, se descobrir me avisa? que vou correndo pra lá...

http://desabafointerior.blogspot.com/

Suzy disse...

Ahhh que bonitinho. Adoro blogs de poesias. E nesse exato momento estou ouvindo uma música que transmite paz.

"Deliver-me - Sarah Brightman

Anônimo disse...

Muito Bom!

Leonardo Costa disse...

Muito bom o poema , e banner do blog; parabens;

Unknown disse...

interessante :)

Passa no meu Blog depois?
http://hitstreet.blogspot.com/

Moniky disse...

bem interessante. ótimo poema..A imagem tbm! Se descobrir kii ele existe, ou onde fica, me avisa PLEASE! rsrs' Belo blog!^^

LOLLY D. disse...

EU PRECISO que esse post se materialize pra mim! haha
Foto linda demais dude!

Vou tirar férias, tchau :* haha

Luciana Westphal disse...

Ouch achei seu blog mto legal heeim...
foto super haver com o texto...
linda essa musica.
hehe te axei em uma comu de divulgações...
enfm tbm estou aqui pra divulgar o meu , heheh
www.befree.fashionblog.com.br
espero que conversemos denovh ;)
um beeijo , ee seguindo.

LOLLY D. disse...

heeey, tem como criar lá, mas dá um pocuo de trabalho D: rs

LOLLY D. disse...

AAAAAH, eu não sei como, mas tem a opção no rodapé da página 'fazer' 'criar' ^^"
ajudei muito, pode falar HAHHAAHAUHAUH :D

LOLLY D. disse...

HAUHAUAIH moro! Mas onde eu moro é um pouquinho mais afastado dessa bagunça, bem pertinho mas mal chuviscou D: HAHUAHUAHU
E aí, consdeguiu fazer o seu negocio do dead fish?