quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

"Story of our lifes"


Às vezes a vontade de viver num lugar diferente, quiçá melhor, é tão "necessária" sabe... Por quantas vezes a vontade de ir morar no campo ou na praia não fez parte do meu imaginário? Inúmeras... Acredito que a dificuldade do dia-a-dia poderia ser amenizada pela tranquilidade de um lugar assim, pelo menos é a minha opinião. Seria mais fácil relaxar, resolver problemas ou até se desligar de coisas rotineiras? Eis que surge aquilo que sempre persegue a nós todos: a dúvida --> Será que vai melhorar? É uma boa esse negócio de mudar costumes, mudar de casa? Eu vou ser feliz? Eu vou poder ser melhor que eu era? Vou ter vizinhos melhores? Vou morar isolado? Acho que devo estar exagerando, mas é que às vezes somos tão "certinhos" não é mesmo? Eu mesmo admito que por muitas vezes fui e sou assim, mas é que sei lá, se tudo fosse perfeito não teríamos o que chamamos vida não é mesmo??? Queremos tudo exatamente como numa pintura, onde os mínimos detalhes podem vir a serem percebidos. Eu só acho que de vez em quando fazer algo ou ir para algum lugar diferente pode ser legal, divertido, então é isso. Sabe o que eu acho mesmo? Que o bom da vida é ser simples, o que nunca tiram de você: simplicidade!


"A Vida passa tão rápido
Você apenas quer fazer o que acha que é certo
Fecha seus olhos e então isso é passado"

Story of My Life - Social Distortion

8 comentários:

Luiz Scalercio disse...

bellissimo texto muito bm mesmo valeu.

Unknown disse...

É isso ai, meu camarda, a graça da vida é ter esses questionamentos, essas perguntas sem respostas na nossa mente. Posso dar uma opinião? Tive dificuldade de ler o texto por causa da cor da letra (só uma opinião, a casa é sua e vc sabe melhor do que ninguém como arrmá-la.)

Quando quiser, passe no ESCONDERIJO: http://www.escondidin.blogspot.com/

Um abraço.

Unknown disse...

Opa brother... cada um tem sua maneira de resolver os problemas... mas um lugar desse seria ótimo para descansar, pra voltar a luta no outro dia...

Abraços
Rodolfo
http://minhascontas.wordpress.com/

Liipee disse...

legal seu texto..
te encontrei em meus comentários e estou retribuindo..

brother..
acho o seguinte..
depois que escrevi um texto sobre pensamentos confusos, tive a conclusão de que o ser humano em si é confuso..
e pra acabar com essa confusão, só existe uma medida: arriscar..

as pessoas na maioria dos casos tem medo de arriscar, pelo simples fato de que durante o decorrer da vida, se magoam..
arriscando amar o namorado..
arriscando pensar muito em um sonho..
a vida é assim..
mas um lugar desse jeito..
eu queria, e não ligaria muito pra o que me rodeava.
família, Deus, e se tiver tempo uma esposa com meus filhos, seria um lugar ideal..

não, não tenho filhos.

mas abrçao e volte sempre brother.
:)
:*

Joanna disse...

Críticas pq?

Eu ia comentar no teu blog atraves do blog da Lara e acabei comentando em outro blog sem querer!
Eu botei lah "Te adoro, KK!" axo que o dono vai me chamar de louca! XD

Bem, agora eu posso dizer: Te adoro, KK!!!

Unknown disse...

O que varia é a idealização de melhor... conheço gente que daria tudo para viver no caos de uma metrópole e outras que dariam o mesmo tanto pelo campo.
;*

Jolie.
http://soparahomens.wordpress.com

Lara Monteiro disse...

menino, o que foi isso heim?!
depois fala de mim!
se garantiu, rapá, sério mesmo.
beijo e continua assim!

GabiB. disse...

ain! tocou meu coração!

bem, eu não sei se eu ia gostar de morar em um lugar sossegado pra resolver meus problemas...
como disseram no comment aí de cima: o negócio é arriscar...
e viver ;D