quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"Criticalize"

Caramba! Parando para pensar no que se passa ao meu redor, e putz... Notei que tipo, às vezes eu "respeito" pessoas que eu vejo no dia-a-dia(no sentido de tratar bem, através de um "bom-dia" ou um simples "oi" e "tchau")e depois quebro a cara ao saber, por mais que eu não queira, que aquela(s) pessoa(s) falou(aram) mal de mim ou desrespeitaram a quem eu quero bem. Cara, para vocês eu não sei, mas para mim sei lá, algo chato de se encarar, e além do mais eu posso ver novamente o indivíduo outros dias e ele ainda tem a capacidade de me cumprimentar, de me encarar como um "amigo"? Putz, isso é muito sei lá... Talvez seja porque eu tenha sido criado de um jeito diferente não é mesmo? Talvez o velho respeito que eu sempre prezei e prezo tenha se perdido no meio do caminho por algumas pessoas, e sabe qual a desvantagem de tais pessoas??? Elas não têm mais como voltarem a ser quem eram, está aí uma coisa que eu aprendi: uma vez isso, sempre isso e ponto final.


É, muitas pessoas têm a coragem(há quem diga a "decência", mas eu me pergunto: decência? Ah me poupe... Ser decente não é ser falso) de ser assim. Acho que enganar alguém não é válido, nao é certo, e não estou falando de mentiras, pois a pior das mentiras é aquela em que inclui o fato de você mentir para si mesmo, o que acaba por te mostrar que nem você sabe mais o que quer, o que faz...


Mas é isso, eu não posso mudar as pessoas, se você puder, sou grato, mas aprendo que o fato de eu ser eu, simples, me faz bem(ponto final)



"Insensato é quem não fica bem quando vê que o outro encontrou a paz."

3 comentários:

Lara Monteiro disse...

Se garantiu!
Beijo KKzão ;*

Gustavo disse...

Valheu ;*

encosto disse...

tu demorou mto pra descobrir isso hein, múmia? :D