terça-feira, 10 de março de 2009

Seja real!


... hoje em dias os costumes mudaram, e os que optaram por deixar de lado adotar o novo são vistos como ultrapassados, como aqueles que não são como todo mundo, não estão na boca do povo, não aderiram ao que todos seguem agora. Eu aproveito para abrir uma comparação aqui com as formas de demonstrar o amor, mas não essas formas de amor falso que existem por aí, como aqueles que dizem "eu amo você" para uma pessoa que chegou a conhecer depois de 15 min... Eu quero falar do romantismo que falta em algumas pessoas hoje, putz quantas vezes não se escuta por aí: "Eu peguei não sei quantas, taquei a mão... " Essas coisas, mas sei lá pô, cadê o respeito? Às vezes as pessoas parecem entrar numa realidade que elas mesmo criam, na qual o amor é figurativo, tá bom que se importar consigo é o mais importante, mas para mim a partir do momento em que você se aproveita de uma pessoa para o seu bem, você está enganando a ela e nem que não queira, à você mesmo. Sei lá, tem muita gente que acha o amor cafona, mas ele só se tornará isso se você quiser, se você não fazer valer. Eu admito, realmente opto por flores, por carinhos, músicas, nunca deixando de fugir da realidade, mas sendo mais compreensivo! Escute, aconselhe, aconchegue, compartilhe, enfim, VIVA \O/

E por último, poxa se estamos sempre seguindo as novas tendências, sejam lá de roupas ou o que seja, note que as roupas antigas estão voltando à moda, então porque costumes não podem voltar também, porquê não pode parar para pensar um momento? Bem, é isso! Não concorda comigo? Bem, todo mundo está certo ao ponto de vista de si mesmo ...


"Apenas quando somos instruídos pela realidade é que podemos mudá-la."

12 comentários:

Tyago de Paula Ferreira disse...

Cara, cafona é quem contestar você.
Está correto quando diz que devemos respeitar, que devemos amar, sendo este amor real.
Sobre o romantismo, o essencial das coisas citadas, creio ser a atenção.
Abraço. Boa noite!

Lara Monteiro disse...

Menino, essa frase ficou massa!
"Bem, todo mundo está certo ao ponto de vista de si mesmo ..."
Se continuar escrevendo assim, eu me aposento!
AUHSUAHSASAUHSA!!!
Beijo ;*

Gustavo disse...

Momentos de drogas... rsrs ;* Valheu o/

GabiB. disse...

mano....
concordo com tuuuuuuuudo isso!
tem que ser romântico mesmo!
mlr gosta! uhuhuhhu
adorei o texto!

;*

Fabrício Bezerra disse...

Gostei do texto,parabens,Hoje em dia rebelde é o que não é rebelde

Leonardo Zulluh disse...

Só mais do mesmo. Prefiro ser eu a ser pasteurizado. Qto ao romantismo, falsidade pra quê, não é mesmo!!!


http://subversoz.blogspot.com/

**Daya** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**Daya** disse...

Nossa,belo post,eu fiz a pouco tempo no meu blog ataques de fúria um post mais ou menos sobr eo mesmo assunto,e realmente o que predomina hoje em dia é um falso amor que criaram,alias não ciraram,apenas mudaram de nome,o amor que muitos dizem sentir hoje em dia é confundido com PAIXÃO,muitas pessoas enchem a boca pra dizer que amam alguém,mas nem sabem o que seja amar de verdade, o que é sentir isso,alias pra mim amor de verdade mesmo está bemmmm longe de qualquer definição que hoje agregam a ele,o amor de hoje é disfarçado de paixão e as pessoas ando confunfido a si mesmmas e aos outros.POr isso hoje nínguém quer amar e acha brega,pq o que tem aco ntecido é uma desvalorização do verdadeiro sentido do amor,paixão é doentia e não faz bem ao homem,por isso as pessoas estão tão egoistas e pensando apenas em si mesmas.
A hora que pararem de dizer eu te amo para o primeiro ET que acabaram de conhecer,talvez o amor de verdade nasça de volta,hoje qualquer sentimento de afeto é confundido com amor,por isso ninguem acredita mais nele ou o acha cafona,também, depois de deturparem totalmente o sentido dele.

Belo post.

Daya

grupo gauche disse...

você tem muita razão no que diz, principalmente no que diz respeito a roupas... vejo vira e volta minha mãe dizendo... ah essa roupa era dos meus tempos, está de volta... é difícil manter-se na moda e mais difícil ainda que as pessoas não se metam com aqueles que preferem, optam estar a par disso tudo. um abraço

encosto disse...

porra bixo, amor tá fora de moda. a moda agora é crack. \o/

Dona M. disse...

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh....
Saudade de tu kakazinhoo
se garante neh tu baitinga... vai escrever um livro... eu compro..

Tayná Nunes disse...

Arrasou Gustavo!Tava inspirado quando escreveu esse texto!Concordo e assino em baixo,o amor nunca vai estar fora de moda,pq a todo momento é hora de amar e de ser amado,sendo esse amor de várias maneiras.
ALL WE NEED IS LOVE!