sábado, 17 de janeiro de 2009

"Drums oh yeah \,,/_"


Putz!!! Será que ninguém ae tem a mesma vontade que eu tenho de formar uma banda e fazer sucesso? Viver do que se gosta deve ser tão bom, sem termos que ser forçados a dar o nosso suor pelo que às vezes nem nos dá prazer! E eu me pergunto: "Porque eu fui escolher logo a bateria como instrumento musical?" Em meu pai pergunta:"Pown Gustavo cara, porque logo bateria? Podia pelo menos ser um violão, que tem um som mais bonito e harmonioso..." Mas fazer o quê? É tão bom sentir a música, o poder de ter nas suas mãos as baquetas, de poder passar para o público(?) a emoção, o timbre, a batida... viajando aqui ein??? Realmente tem aqueles que dizem: "Mas tu só toca zuada mesmo ou o quê?" E também tem aqueles pedidos:"Vai! Agora aquela lá do Aviões! Bora Riquelme!" =/ Mas a vida é assim, eu reconheço... toco a mais ou menos 3 e 6 meses(tirando o tempo em que eu batia em latinhas de leite "Itambé" e perturbava os vizinhos \,,/_ ) é um tempinho já né, mas sempre vou procurar me aperfeiçoar e ficar melhor nesse instrumento tão bonito e fascinante.


Viver é resistir

5 comentários:

Lara Monteiro disse...

Eu não curto muito Aviões... Mas toca aí uma do Muído!

Gustavo disse...

Hehe... Vixe Muído é legal né? XD

GabiB. disse...

concordo! vamos formar um rockband e sair pelo mundo! viver de caridade! dormir em qualquer canto e ir pras festas mais tresloucadas! encher a cara de Absinto! essas coisas...

Gustavo disse...

auhauhaua caramba bateu o mesmo pensamento hehe ;* vamo vamoo

encosto disse...

leite com pêra!
aviões no seu rabo universitário.
:D