domingo, 11 de janeiro de 2009

"E aí? Como vai ser agora?"


E aí? Como vai ser agora? Como vai ser a vida sem o colégio? Como vai ser não acordar e botar um uniforme? Como vai ser não ter mais os amigos para conversar e frescar? Como vai ser não ver abraçar e beijar a amada linda? Como vai ser não levar mais cagaço por causa de atraso? Como vai ser não reclamar mais por tudo que julgava errado ou injusto? Como vai ser não jogar mais conversa fora nas aulas chatas?

Se eu parar pra pensar, por mais que eu diga:"Poxa, eu já vivi tanto nesse local, que eu já enjoei, mas quantas histórias eu já não vivi aqui?" Concluo que quanto mais eu pense que posso me "livrar" do que eu vivi, eu queria ficar e aproveitar o que sempre julguei bom sabe? É mesmo, por mais que queiramos ficar no que é bom, sempre somos obrigados a nos retirar, mas o mais importante é o que fica não é mesmo? A força que criamos, os amizades que fizemos, os segredos e as vontades compartilhadas! Eu entrei no meio de estranhos para mim e saí com reconhecimento de tais, sem pesos na consciência, feliz demais e com muito prazer de ter vivido bem!


Todos os dias seremos melhores, não importando o que venham a falar, pois pessoas querendo ser nós não vão faltar não, mas somos cientes do que queremos, vamos em frente.


Bem, essa são a minhas palavras, podem não ser tão claras, mas são verdade. Muito obrigado a todos que fizeram esse ano tão bom, que me ajudaram com TUDO! O meu obrigado especial vai a uma pessoa muito especial, que me mostra a felicidade e simplicidade, aquela que encanta cada vez mais os meus dias( ~ N ~ )



À todos,

Sucesso e obrigado, AMIGOS \,,/_

7 comentários:

secondshot disse...

''Nada é como antes amigos tão distantes
A escola já não volta
E dela eu sei que eu vou lembrar
Eu mergulhei...''

Lara Monteiro disse...

''Nada é como antes amigos tão distantes
A escola já não volta
E dela eu sei que eu vou lembrar
Eu mergulhei...'' [2]

Dona M. disse...

"Nada é como antes amigos tão distantes
A escola já não volta
E dela eu sei que eu vou lembrar
Eu mergulhei..." [3]

Gustavo disse...

Vamos deixar saudades s2

Joanna disse...

KK!!!!!
Vou chorar!
Vai ser meu amigo pra sempre né?
(T-T)

Te adorooooo!!!

GabiB. disse...

"Meu pai não sabe do tempo que passei, matando aula a tarde e fingindo que estudei"

amo você,viu!

;*

giu batista disse...

eu tenho medo de fazer essas perguntas quase todos os dias. Minha maior fobia! hahaha pelo menos tenho algum tempo para pensar.. UAHSUSAHSUH :x