sábado, 24 de janeiro de 2009

"Aprenda algo hoje"


Muitas vezes nos dizemos livre de auto críticas, que não nos analisamos, mas com certeza a pessoa mais defensora dessa idéia se depara com um pensamento de análise de si mesma! Eu digo isso porque eu me pego muitas vezes pensando mais no que eu devo fazer do que no que faço, no que sou, e às vezes deixo de me dar o valor que devo ter! Foi num desses pensamento, que consegui notar que certamente deixo os pensamentos tomarem muita parte de mim, e decidi mudar sabe? Tipo, não é rebeldia, apenas precisão, uma confiança maior em mim, e isso me deixa mais feliz, mais vivo, mas Gustavo! Para muitos pode soar como uma besteira o que eu disse anteriormente, mas eu tenho certeza de que é a realidade de muita gente! Quer saber? Hoje vai ler um livro, vai tá perto de alguém que gosta! Quer aprender a tocar algo? Vai atrás e aprende, quer montar um banda? Monta! Quer ser feliz? Seja você mesmo, tenha orgulho, aprenda algo hoje.

6 comentários:

Unknown disse...

juro q ainda me perco no pensamentos, pensando sobre oq eu deveria fazer, doq fazer logo duma vez.

há situações que nos desencorajam.

nada é tão simples. não pra mim, pelo menos.

gostei dos seu texto.

Gustavo disse...

Obrigado! ;*

grupo gauche disse...

Entendi o que vc quis passar Gustavo... acho que todos temos esse tipo de pensamentos, alguns tomam a decisão de se "arriscar" e ir a luta, ir atrás do que querem entendendo que a vida se faz do presente. bacana seu texto! abs

encosto disse...

HERBALIFE!
PADRE MARCELO ROSSI!

Evandro disse...

belo texto!!!

---------------------
http://jokers.mimhospeda.com/
Parceria??

Day disse...

essa coisa de pensar muito no que deve ser feito vive me pegando. e
é por pensar muito que a gente acaba nao fazendo nada. a gente acaba ficando com medo que as coisas nao saiam como a gente espera.. mas enfim, amei o texto, voce escreve muito bem!