segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

" Poesias Incompletas " (Por Ágda Sarah)


Boa noite a todos, venho mais uma vez aqui para postar mais outro texto da minha amiga Ágda Sarah, que para quem chegou a ler o post anterior, sabe que a mesma elabora com muita precisão seus textos e aflora nossos sentimentos, ocultos para alguns, estampados para outros, mas enfim, deixemos de conversa, apreciem, "Poesias Incompletas" :

"Às vezes as palavras não precisam de inspiração para surgir como pura poesia. E como não fazer poesia quando se está perto de alguém que é a tradução da reciprocidade?
Estar ao teu lado aflora toda a poesia inconsciente do coração e as palavras surgem sem labor ou expectativa, elas simplesmente aparecem como frases soltas e, para aqueles que não compartilham do nosso momento, não fazem o menor sentido.
Mas o coração nos prega peças, ao amar e falarmos desse amor tornamo-nos poetas que constantemente fazem poesias que tentam traduzir todo um sentir, gostar, amar de uma forma falha, a linguagem.
Embora sejamos falhos quanto à linguagem verbal, temos bons aliados, os olhos, sinceros ao extremo, são capazes de dizer tudo o que as mais belas e significativas palavras não conseguem.
Nosso olhar pode fazer as mais lindas poesias que só nós poderemos ler!
E a cada novo encontro o coração e os olhos, nossos maiores poetas, fazem novos poemas e vão escrevendo a nossa antologia do amor!"


Mais uma vez, parabéns Ágda ;*

5 comentários:

Jéssica Colaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Colaço disse...

Eu sei de onde vem essa inspiração...
hehe


Mas escreve bem mesmo, isso é fato
O texto tá lindo, ótimo

Parabéns
=)

Unknown disse...

texto muito bem feito. haja inspiração ^^.
parabéns minha linda...
esperando ancioso pelas próximas reflexões.
bjo, aquele que só eu sei dar auhauahuah

Gustavo disse...

Mais uma vez Ágda, Parabéns, UNIVERSITÁRIA!!!


Ae João Paulo, a mulher é xonada mesmo, felicidades a vocês !

Dê Pontes disse...

Eu que agradeço pela visita!