sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

" A Lua " ( por Ágda Sarah )


Hoje eu vim aqui para postar um texto da autoria de uma amiga minha, que expressa sentimentos fiéis e bem bonitos através de palavras selecionadas e calmas,o nome dela é Agda Sarah, e eu venho aqui também protestar e dizer : "Agda,vai ter que fazer um blog ein!!!). Bem, vou deixar de conversa, espero que apreciem a simplicidade e a verdade que o texto passa :

"Depois de conhecer o amor, tudo na natureza tem um novo sentido, é como se nossos olhos tivessem acordado pra uma realidade nova, muito mais bonita do que a que estávamos acostumados a ter. E a Lua tem um lugar de destaque nesse novo olhar.
A Lua tem algo de diferente, um magnetismo, um encanto, uma magia que nos torna mais sensíveis, ao olharmos pra ela, sempre nos vem a imagem de pessoas que estão longe, a lua nos traz uma saudade e a lembrança do amor.
Alguém já falou que a Lua é dos apaixonados, talvez seja verdade, pois o amor recíproco é mais que sentimento, é um laço invisível entre dois corações e ela às vezes é esse laço que torna todas as distâncias mínimas, ou quase inexistentes. Faceira, a Lua, geralmente nos traz sensações mais apaixonadas quando está plena, cheia de beleza e no ápice de sua magnitude. Momento do qual aproveitamos para nos banharmos em sua chuva de prata enquanto pensamos se o outro também olha pra Lua naquele momento.
E assim, a Lua se torna nossa confidente, nossa mensageira de juras e declarações de amor. E embora o tempo passe, para os apaixonados, a Lua sempre será uma companheira na hora das ausências e o conforto da saudade. E nossos olhos sempre se voltarão para ela, exaltando tamanha beleza e esplendor. "

5 comentários:

Ágda Sarah disse...

Adoro esse texto...
É um dos meus favoritos!
Guga, obrigada por postar ele! E espere mais um pouco... um dia farei o meu blog siim! xD

bjoO

Gustavo disse...

Você é feeera ágda ;* Parabéns!

Vita Brevis disse...

Agda, faça um blog!
Achei o texto realmente muito sincero, nunca havia pensado na Lua como este laço invisível que une os apaixonados distantes.

Um abraço,
Rafa

Bruno disse...

Muito lindo Sarah, parabéns, e digo o mesmo, seu blog está demorando,rs. Bjos

Unknown disse...

Agda está de parabéns pelo texto muito lindo!