sexta-feira, 15 de julho de 2011

dança.(mu)


cabeça acelerada, coração na mão, momentos que beiram a tensão, por onde eles andavam? Porque não ficara por lá aonde quer que estavam? Não quero, não sinto vontade de ter isso em mim, sai de mim destino.

Eu quero conquistas, eu quero crescer na vida, eu quero ter um carro, uma vida e uma família daqui a um tempo, e tô começando a sentir o peso das responsabilidades, peso esse que não é mensurável, nem sei se é suportável, só queria que esse ritmo fosse respeitado, acalmado e deveras modificado.


"Que tenha pressa quem quiser me alcançar
Eu também tenho...
Novas paisagens que me façam encontrar
Outro destino"
Dead Fish - O Melhor Exemplo do Que Não Seguir


mudança.

2 comentários:

giu batista disse...

então chega a hora que os anos batem a porta e fazem refletir toda a própria história. é o processo natural: a gente nasce, cresce, constrói um mundo, se vê no espelho e morre :)

Gustavo disse...

é basicamente isso, dona Giu.

enquanto isso, vamos jogando pra não perder, ok?

;*