terça-feira, 1 de junho de 2010

"inside us"


é, hoje eu venho aqui mostrar um texto de uma grande amiga, Isadora Maia, que após me mostrar sua autoria, me interessou, porque além de bonito, traduz minha felicidade, minha paixão, minhas ânsias. bem a quem ler, e a especial a você aí, é, você mesmo, eu te amo.


"apesar de te dar todo o meu sorriso, não me importo se tu sorrires pra mim só com uma metade do teu rosto, eu sei que é esse o teu jeito. e sei também que cada momento nosso contém a forma mais clara e intensa de expressar entre mim e ti um só contato. sinto nossos corpos convergindo, e é nessa convergência que encontro um ponto comum: o teu coração batendo frente a frente com o meu. o tarde se vai.. sumindo e irradiando toda energia que me faça te ter cada dia mais dentro de mim. foi justo naquele instante em que continuamos estáticos e o soar de cada segundo me desprendia fluentemente para captar toda a tua respiração, toda a tua pele, o teu suor, a tua presença encaixada e fundida com a minha. agora você está comigo não só em forma física, mas também nas horas em que te relembro, como se você estivesse aqui, exatamente ao meu lado. nossas mãos mantém-se atadas até mesmo quando existe ausência. porque é isso que estou sentindo aqui e agora."


2 comentários:

Lara Melo disse...

gooostei :D
entre no meu blog: www.sintaescuteeleia.blogspot.com :D
vaaleu ;D

Unknown disse...

Ola Gustavo

Gosto muito de reggae mas nao conheço muito sobre o assunto e realmente o reggae é massa mas nao sei o nome.
Um abraço