sábado, 17 de outubro de 2009

Por aqui...


Sabe aqueles dias em que você acorda de manhã e pensa: "Tá me faltando algo..." Como se tivesse um nó na garganta que não quer desamarrar. Para essas e mais outras trilhões de coisas que eu queria ter A explicação, A resposta, mas como dizem: "Paciência..."

Que as coisas simplifiquem, que os nós desamarrem, que as estradas alonguem, que os caminhos facilitem, e que aquele sentimento, ah ... que ele ainda exista.


Que conceitos antigos e idéia fiquem no seu canto, no passado, que o hoje seja o hoje e o amanhã, amanhã, que tenha a si, como eu tento ter a mim, que as conquistas venham até você, torço, calado às vezes é melhor, mas torço.

Estou aqui, estamos aqui, fica com Deus,


Voar, voar, don't forget.

4 comentários:

Anônimo disse...

bixé doidera mermo!

Gustavo disse...

Eu achei legal esse aí!

^^

GabiB. disse...

voar voar, subir subir?

;*

encosto disse...

esse ai é pau no cú!