quarta-feira, 9 de setembro de 2009

06/06/06 x 09/09/09 WTF ???


Estava andando desajeitado, atrasado para a faculdade, às 6:45 da manhã e olhou para o calendário do celular que te desperta todos os dias, à mesma hora e do mesmo fatídico modo e notou a data do dia de hoje? Hum... se você é desleixado, ou eu que noto muito as coisas eu não sei, mas a verdade é que o simples dia que se passou, mesmo tendo ele sendo as mil maravilhas, ou sido uma merda para você, não sei, é uma dia considerado pelos mais... digamos "supersticiosos?", como um dia ruim, um "dia de cão" , ou seria "do cão" ? Sei lá, pro inferno que seja... Bem, enfim, é considerado um dia assim por se tratar de numero que de ponta cabeça são... ah precisa explicar não né? No final tudo é 666, como já dizia a letra de uma música do Gangrena gasosa, e meu professor de Fundamentos Geográficos : "Se Deus é 10, satanás é 666" \,,/_

Bem, aproveito o dia e a situação para abrir um pequeno paralelo com o dia 06/06/06, conhecido por suas comunidades no orkut(é, eu já fiz parte delas, mas passou...), as quais são intituladas: "Eu sobrevivi ao dia 06/06/06". Chegaram até a afirmar que o mundo ia acabar nessa data não é mesmo? Numerólogos fdp... CADÊ O FIM? Eu ainda tô aqui escrevendo nessa coisa! Are Baba!

Bem, já que nao acabou naquele dia, que não acabe nesse dia, e se acabar, que o Brasil meta 4 no Chile


P.S. EU ME AMO

3 comentários:

Lara Monteiro disse...

coisa mais revoltada!
06/06 + 09/09 = 69/69

Gustavo disse...

Huuuuuuum!


Não tinha pensado nisso!

Anônimo disse...

pena que nunca chega esse dia =//